Pular para o conteúdo principal

Festa tema Musica

Oi Pessoal,
A Claudia entrou em contato conosco para desenvolvermos a festa do seu filho João Gabriel.
O tema era musica já que ele com 9 anos de idade ja toca bateria e teclado...
Cada detalhe foi pensado exclusivamente nele,usamos muitas cores pra animar a festa mais sem deixar de lado o tradicional do tema,fizemos um painel com notas musicais e cds,o bolo foi um show a parte,todo feito em e.v.a  e imitando uma bateria,até as baquetas tinha... confiram o resultado.






Vejam mais fotos aqui

Comentários

  1. oi Ligia....seria possivel fazer um orçamento sem compromisso para fornecer os enfeites dessa festa? teria jeito de enviar por sedex?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe-nos um comentário.
Sua opinião é muito importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Convite livro tema Rainha Ester

Para  o aniversário da Hadassa a mamãe Cristiane  de Manaus -AM  pediu convites tema Rainha Ester no formato de livro.Ótima opção de convite,O convite livro conta a história do personagem escolhido,além de lindos ficam super originais, confiram as fotos.

Aniversário 13 anos da Marcela

Pedido entregue para a rosana de Santana de Parnaiba-SP Kit unha personalizado,o kit contém uma lixa,um palito e um esmalte.Todos os itens são personalizados,embalados com celofane,laço de cetim e tag de agradecimento.   Os esmaltes personalizados,nas cores rosa,pink e branco   Esmalte,lixa e palito personalizados   Lixas personalizadas  Palitos para unha personalizados  tags de florzinhas Lembrancinhas prontas.